
4 Empreende Cegente RH
Evento de Recursos Humanos
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O Cegente é uma empresa especializada em educação corporativa. Oferecemos cursos em EAD e presenciais em desenvolvimento e gestão de negócios. Atuamos principalmente nas áreas de Consultoria, Gestão de Pessoas, Finanças e Marketing, com foco em Empreendedorismo, Planejamento, Liderança, Inovação e Desenvolvimento Sustentável.
O maior evento de Gestão de Pessoas do Noroeste Paulista, em sua 4ª edição!
O EmpreendeRH é um encontro de profissionais não só do setor de RH, mas também de empresários, consultores e todos aqueles que buscam estar atualizados com as últimas tendências e novidades da área de gestão de pessoas.
O objetivo é conectar e proporcionar networking entre os participantes e palestrantes, além de abordar assuntos relevantes e atualizados sobre o RH, afinal, a base de sucesso de uma empresa são as pessoas.
Para somar com os tradicionais eventos de gestão de pessoas organizados pelo Cegente Educação Corporativa, desta vez, abordará o tema: A GESTÃO DE PESSOAS NA INOVAÇÃO | Como as empresas podem se adaptar às mudanças de mercado e, ainda assim, fortalecer seu principal ativo, que são as pessoas?
Nosso encontro está marcado no dia 12 de fevereiro, no Auditório do Campus da UNIP, em São José do Rio Preto (SP).
Confira a programação:
08h00 às 09h00 – Recepção/Credenciamento
09h00 às 09h15 – Abertura
09h15 às 09h35 – Speed Dating
09h35 às 10h25 – Palestra 1: Uma Nova Liderança: melhor para as pessoas, melhor para os negócios, melhor para o mundo.
Palestrante: Ruy Shiozawa - Presidente da Great Place to Work Brasil.
10h25 às 11h00 – Coffee-break
11h00 às 12h00 – Painel: Startups inovadoras RHTechs – Mediador: Wladimir D’Andrade
Tema 1: O Papel do RH na Transformação Digital
Convidado: Rafael Bueno – CEO da Team Culture.
Tema 2: Como utilizar robôs para o trabalho de seleção e promoção de profissionais
Convidado: Ronaldo Nuzzi – CEO da Thompson Horizons Management do Brasil
12h00 às 13h00 – Palestra 2: Integridade e Consciência - Cultura de Valores com Propósitos Congruentes
Palestrante: Luiz Fernando Lucas - CEO da AWAKE Med.
13h00 às 14h30 – Almoço livre
14h30 às 15h20 – Palestra 3: Transformação ágil como resposta para o ambiente da inovação
Palestrante: Paulo Botelho – Diretor de Melhorias Contínuas e Transformação Ágil da Bosch na América Latina.
15h20 às 16h20 – Painel: Boas práticas de inovação em grandes empresas – Mediadora: Adriana Neves
Tema 1: Síndrome de Tom Hanks no Processo de Inovação
Convidado: Paulo Botelho – Diretor de Melhorias Contínuas e Transformação Ágil da Bosch na América Latina.
Tema 2: Construindo o Racional da Entrevista de Desligamento
Convidado: Téo Gebrim – Gestor de Aquisição de Talentos – Grupo Tereos.
16h20 às 17h00 – Coffee-break.
17h00 às 17h50 – Palestra 4: Como desenvolver os colaboradores para que humanos robotizados não sejam substituídos por robôs humanizados.
Palestrante: Karen Jardzwski - Sócia-Diretora da VendaMais.
17h50 às 18h00 – Encerramento
PALESTRANTES:
PAULO BOTELHO
Na Engenheiro com MBA. Na Bosch já atuou como Diretor Geral de Negócio, Diretor de Inovação e atualmente é responsável por conduzir a Transformação Ágil dos negócios da empresa na região. É professor da pós-graduação da FGV e é professor convidado da cadeira de pós-graduação em projetos ágeis na USP . Tem certificação em Change Management e Coaching. Trabalha como voluntário no LinkedIn para desenvolvimento de carreira de jovens talentos. Palestrante em empresas e universidades para o tema de Transformação Digital de Organizações.
LUIZ FERNANDO LUCAS
Palestrante, Escritor e Pensador na Jornada da INTEGRIDADE E CONSCIÊNCIA.
Conselheiro de Empresas. Advogado, com pós em Administração e Marketing.
Com mais de 25 anos de experiência como executivo, empreendedor, empresário e consultor em vários segmentos da indústria, serviço e varejo e em especial nas áreas de saúde e bem estar. Atualmente é CEO da AWAKE Med.
É membro do Conselho do Instituto Ilumine (Criado pelos controladores da DASA para elevar consciência e inspirar jovens) e do Instituto Acordem e Progresso de cidadania e política consciente.
Diretor Regional do CIESP – Centro das Indústrias do Estado de SP no Noroeste Paulista.
Em 2011 recebeu o prêmio TOYP Brasil - The Outstanding Young Persons of the World by JCI - Junior Chamber international.
KAREN JARDZWSKI
É sócia-diretora da empresa VendaMais e atua como consultora e facilitadora nas áreas de vendas e gestão comercial. Graduada em Comunição Social – Jornalismo, tem Pós-graduação em Marketing; Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas; Desenvolvimento de Grupos pela SBDG – Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos e formação em Leader, Professional e Self coach BCI pelo Behavioral Coaching Institute e IBC Instituto Brasileiro de Coaching. Há mais de 19 anos na VendaMais, já atuou como vendedora, gerente comercial, repórter, redatora, editora e gerente de produtos e projetos sempre voltados para a área comercial, além do desenvolvimento, implementação e gerenciamento de projetos de Treinamento e Desenvolvimento em empresas de médio e grande porte, de diversos segmentos, no Brasil e América Latina.
RUY SHIOZAWA
É o presidente do Great Place to Work® Brasil. Palestrante em vários países e colunista em diversas publicações em negócios, gestão, recursos humanos e tecnologia. Foi Executivo nas áreas de Relacionamento com Clientes, Pré-Vendas, Tecnologia da Informação em empresas de diversos segmentos, tais como Claro, Telefônica, GVT, Diageo e Dow Química. Eleito Executivo de TI do Ano em 2002, recebeu 6 outros prêmios nacionais e internacionais. É influencer no LinkedIn desde 2015. Também é autor do livro “Qualidade no Atendimento e Tecnologia de Informação” pela Editora Atlas, co-autor do livro "Transformando a Cultura do Ambiente de Trabalho" pela Primavera Editorial e co-autor do livro Temas Avançados em Qualidade de vida, organizado por Alberto Ogata. Ruy é engenheiro de Produção e Mestre pela Escola Politécnica da USP com Especializações nos EUA, Japão e Espanha.
RUI CARVALHO
Gerente Executivo de Desenvolvimento Humano e Organizacional do Grupo Tereos. Formado em Administração, pós graduado em Gestão de Pessoas, pós graduado em Psicologia Social e MBA em Gestão Empresarial. Tem experiência em multinacionais de grande porte tendo atuado em vário países como EUA, Alemanha, França, Inglaterra e Oriente Médio.
RAFAEL BUENO
Mais de 12 anos trabalhando no desenvolvimento de produtos e serviços digitais alinhados com uma cultura de alto desempenho. Hoje CEO da TeamCulture, plataforma de engajamento de colaboradores.
PATROCINADORES: #fotom